Servidor público atrasa entrega de vacina pra ir a bordel
Publicidade

A entrega de vacinas em uma cidade do Mato Grosso foi atrasada por causa de um servidor público da prefeitura de Santo Antônio do Leste resolveu beber no horário do seu expediente e acabou ficando bêbado durante a viagem para buscar as doses.

O motorista já estava sendo procurado por suspeita de roubo após sumir com os imunizantes, mas logo foi encontrado saindo de um ‘puteiro’ com a blusa suja de batom.

Publicidade

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, o funcionário público havia pegado as doses da vacina de Covid-19 e também de gripe, mas não chegou em Santo Antônio do Leste no horário combinado. Ele também não atendia ao telefone e nem respondia as mensagens.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e durante as buscas, o homem foi visto saindo do prostíbulo em um município vizinho. Ele admitiu que desviou o caminho. Ele foi encaminhado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

A Prefeitura de Santo Antônio informou que abriu procedimento interno contra o homem e que ele foi afastado. Além disso, afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada.

Comentar

Comentar