spot_img
spot_img

Funcionário é banido por dormir em bagageiro e forçar pouso

Atualizado há

- Publicidade -

Piloto fez aterrissagem de emergência no aeroporto internacional Seattle-Tacoma, após tripulação ter escutado barulhos na parte de baixo da aeronave.

Um funcionário terceirizado que ficou preso no compartimento de bagagens de um aeronave da Alaska Airlines na decolagem de um voo em Seattle após cair no sono foi banido de qualquer trabalho futuro na empresa aérea, disse uma porta-voz da companhia na quinta-feira.

O bagageiro da Menzies Aviation, empresa que presta serviços terrestres para aeroportos, virou notícia na segunda-feira como clandestino não intencional no voo 448 da Alaska Airlines, após acordar dentro do compartimento de bagagens e perceber que o avião já havia decolado.

- Publicidade -

O piloto do voo que seguia para Los Angeles com 170 pessoas a bordo fez uma aterrissagem de emergência segura, mas não planejada, no aeroporto internacional Seattle-Tacoma, após a tripulação ter escutado barulhos na parte de baixo da aeronave.

Após sair ileso do avião, o bagageiro disse às autoridades que dormiu no compartimento de bagagens pouco antes da decolagem.

O homem, que não foi identificado publicamente, nunca esteve em perigo porque o compartimento de carga é pressurizado e com temperatura controlada, informaram autoridades da companhia aérea.

Também na quinta-feira, um porta-voz da Menzies Aviation, subsidiária da britânica John Menzies, disse que o homem foi colocado em funções administrativas durante a investigação.

No entanto, a porta-voz da Alaska Airlines, Bobbie Egan, disse à Reuters: “O funcionário foi permanentemente banido de trabalhar novamente em uma operação da Alaska Airlines”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: