spot_img
spot_img

Franceses falam de problemas gerados pelo novo preço do cartão turista para o Suriname

Atualizado há

Segundo o presidente da delegação da Guiana Francesa, Rodolphe Alexandre, o aumento no preço do cartão vai diminuir drasticamente a viagem que muitos turistas franceses fazem todo fim de semana ao Suriname.

O presidente da delegação francesa, Rudolphe Alexandre, esteve ontem com o ministro do Desenvolvimento Regional, Edgar Dikan e se mostrou descontente com a medida do governo do Suriname em inflacionar o preço do cartão turista que é uma das opções preferidas dos turistas franceses no final de semana.

Rudolphe observou que há um forte intercâmbio entre os dois países e uma viagem para o Suriname era uma das poucas possibilidades que os franceses tinham para férias ou fins de semana no país, disse o presidente da delegação da Guiana Francesa.

- Publicidade -

Na última terça-feira, o governo anunciou que o preço do cartão de turista no que diz respeito a Guiana Francesa e a Holanda, permaneceria por este preço até 15 de março e nomeou um comitê, composto pelos ministros das Relações Exteriores, TCT, Finanças e RO, para considerar a medida e apresentar propostas.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App