spot_img
spot_img

França simula horário do jogo e treina sob sol forte no Maracanã

Atualizado há

- Publicidade -

Bleus têm dúvida no ataque para jogo desta sexta-feira, contra a Alemanha. Elenco inteiro participa do trabalho, aberto à imprensa por apenas 15 minutos.

O sol forte e o calor que a França deve encontrar às 13h desta sexta-feira, no jogo contra a Alemanha, não serão novidade. Os Bleus já simularam o clima do jogo ao treinar logo depois do meio-dia desta quinta-feira no Maracanã. Foi a última atividade antes do jogão decisivo por vaga nas semifinais da Copa do Mundo.

A imprensa teve acesso a apenas 15 minutos do treino. Depois, teve que se retirar. Foi possível ver apenas o aquecimento e um rápido bate-bola. Todos os 23 jogadores participaram normalmente. Jogadores como Sakho, recuperado de lesão muscular, e Varane, que sofreu desidratação, estão aptos a jogar.

O técnico Didier Deschamps tem ao menos uma dúvida no time: o companheiro de Benzema no ataque. Giroud foi titular na vitória de 2 a 0 sobre a Nigéria, mas foi substituído por Griezmann no começo do segundo tempo, e a equipe melhorou. A troca pode ser mantida nesta sexta-feira.

- Publicidade -

Time provável: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho e Evra; Cabaye, Matuidi, Pogba e Valbuena; Benzema e Griezmann. Se vencer, a França pega Brasil ou Colômbia nas semifinais.

Depois da França, será a vez de a Alemanha treinar no Maracanã. Antes do último jogo no estádio, a vitória da Colômbia por 2 a 0 sobre o Uruguai, as seleções foram convidadas a treinar em São Januário, para preservar o gramado do estádio – que apresenta algumas falhas. Desta vez, o Maracanã foi liberado para o trabalho de vésperas de partidas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Globo Esporte

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: