spot_img
spot_img

FOTO: cantora escandaliza com microfone nas partes íntimas

Com apenas 24 anos, ela tem se envolvido em situações que geraram polêmicas e repercussão, estendendo-se além do círculo de seus fãs.

Atualizado há

- Publicidade -

A cantora de funk Doroth Helena de Souza Alves, mais conhecida como Mc Pipokinha, tem sido alvo de intensos holofotes midiáticos, porém, nem sempre pelas razões mais positivas. Com apenas 24 anos, ela tem se envolvido em situações que geraram polêmicas e repercussão, estendendo-se além do círculo de seus fãs.

Uma das controvérsias mais marcantes ocorreu durante um de seus shows, quando a artista trouxe um fã ao palco. A apresentação protagonizou um momento ousado, no qual ambas ficaram seminuas, se beijaram e simularam atos explícitos. As imagens rapidamente se espalharam pela internet, desencadeando uma enxurrada de críticas à cantora.

Em resposta às reações negativas, Mc Pipokinha pareceu não se abalar e afirmou que seu show é um “espetáculo”, defendendo sua liberdade artística e provocando ainda mais debates sobre os limites na arte e no entretenimento.

- Publicidade -

Outro episódio polêmico envolveu a cantora durante uma viagem de avião, quando ela decidiu gravar um vídeo na cabine do piloto e co-piloto. De forma provocativa, a artista abaixou as calças, ficou apenas de calcinha e começou a rebolar, mesmo com a negação dos pilotos. Mais uma vez, suas atitudes geraram discussões e questionamentos sobre o comportamento adotado.

Foto: Reprodução

Recentemente, Mc Pipokinha esteve no centro das atenções ao participar de um show do cantor de funk Pk Delas, em uma boate no Rio de Janeiro. Durante sua apresentação, a cantora escandalizou ao se ajoelhar no palco e passar o microfone em suas partes íntimas, um gesto que dividiu opiniões nas redes sociais e na mídia.

As polêmicas envolvendo Mc Pipokinha têm acendido debates sobre a liberdade artística, a responsabilidade das figuras públicas e os limites da exposição midiática. A cantora parece seguir seu caminho, enfrentando críticas e apoios, mas o saldo desses eventos controversos ainda é motivo de discussão na esfera pública e na mídia.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: