spot_img
spot_img

FOTO: Apresentador Anaice recebe homenagens de fãs e é sepultado em Belém

Velório reuniu centenas de pessoas

Atualizado há

O apresentador e jornalista Luis Eduardo Anaice recebeu homenagens do Grupo RBA, onde trabalhava, durante o cortejo realizado na manhã desta quarta-feira (19), até um cemitério particular no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Amigos, colegas de profissão e fãs do eterno apresentador se reuniram em frente à empresa onde Anaice trabalhou por longos 30 anos para que pudessem ter a oportunidade de dar o último adeus a uma das figuras mais marcantes do jornalismo paraense, que também foi vereador e deputado estadual.

Foto: Diário do Pará

“Ele nos deixou um grande legado. É muito gratificante poder dar esse último adeus a ele. Que descanse em paz e que Deus possa confortar cada um de nós, amigos, colegas, família e quem acompanhava ele no dia a dia pela tv”, enfatiza Paulo Rocha, de 53 anos, que acompanhava fervorosamente Anaice desde os seus primeiros anos na televisão.

- Publicidade -

A figura proeminente que aparecia na televisão não apagava a simplicidade da pessoa acolhedora que era. Paulo lembra, por exemplo, das mensagens que Anaice deixava a cada início e final de programa para os telespectadores. Palavras essas que não se limitavam em frente às câmeras.

“Ele vai fazer uma falta absurda para o jornalismo paraense, para quem conhecia como pessoa. Eu espero que essa passagem seja de luz, então desejo muita força para quem fica”, pede Fernanda de Andrade, analista de marketing da RBA.

Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App