spot_img
spot_img

Forte nevasca atrasa ou cancela mais de 150 voos em Moscou

Atualizado há

- Publicidade -

O aeroporto mais afetado foi o de Sheremetievo, onde opera a Aeroflot, principal companhia aérea da Rússia

Mais de 150 voos foram cancelados ou sofreram atrasos nos aeroportos de Moscou devido a uma intensa nevasca que começou ontem e continuará durante esta segunda-feira, segundo informou o Serviço de Hidrometeorologia da Rússia (SHR).

O aeroporto mais afetado foi o de Sheremetievo, onde opera a Aeroflot, principal companhia aérea da Rússia, que anunciou o cancelamento de 30 voos programados para hoje, além de vários atrasos.

- Publicidade -

Em Domodedovo, outra dos terminais aéreos da capital russa, foram registrados atrasos em mais de 70 chegadas devido aos trabalhos para tirar a neve das pistas.

Segundo o SHR, as nevascas, já com menor intensidade, continuarão durante toda a semana e serão acompanhadas de uma queda das temperaturas, chegando a até 12 graus abaixo de zero na próxima sexta-feira.

Os meteorologistas advertiram que durante o dia de hoje podem cair até 9 milímetros de precipitações, o que representa mais de 15% da quantidade habitual para um mês de dezembro.

As nevascas também complicaram o trânsito na capital russa e obrigaram a Câmara Municipal a mobilizar mais de 10.000 máquinas para remover a neve e liberar as ruas e calçadas da cidade.

Fonte: Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: