spot_img
spot_img

Forte chuva derruba hangar no Aeroporto de Congonhas

Atualizado há

- Publicidade -

Teto caiu sobre jatos particulares estacionados. Ninguém ficou ferido.

O teto de um hangar usado por uma empresa de táxi aéreo desabou por volta das 19 horas desta quinta-feira no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente não deixou vítimas. Além das instalações da empresa Target, foi danificado parcialmente um dos hangares da TAM. A Infraero, responspavel pela administração do terminal, ainda está apurando os danos provocados. O Aeroporto de Congonhas registrou, às 18h35, rajadas de vento com velocidade de 85 quilômetros por hora.

O acidente não chegou a afetar o tráfego aéreo no aeroporto, que foi fechado por cerca de 22 minutos por causa da chuva. Às 20 horas, a Infraero informava que ao menos 53 voos estavam atrasados no aeroporto de Congonhas, o que representava 2,8% do total de pousos e decolagens.

- Publicidade -

Chuva – Toda a capital paulista entrou, no início da noite, em estado de atenção para enchentes – duas regiões registraram queda de granizo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), às 19 horas chovia forte em praticamente toda a Zona Oeste e Zona Sudeste, e em parte da Zona Sul, entre Campo Limpo e M’Boi Mirim.

Por volta das 19h30, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava 24 pontos de alagamentos – dois deles intransitáveis. O Terminal Bandeira precisou ser fechado por causa da água acumulada.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: