spot_img
spot_img

Força Aérea dos EUA conclui missão médica no Suriname

Durante a operação de quase duas semanas, os médicos da Força Aérea trataram uma variedade de casos

Atualizado há

PARAMARIBO – Em 28 de fevereiro, a Décima Segunda Força Aérea (Forças Aéreas do Sul) completou com sucesso sua segunda missão da Equipe de Assistência Médica das Antilhas Menores no Suriname, deixando um legado vital de cuidados e colaboração.

O empenho conjunto de pessoal de serviço ativo e reserva da Força Aérea dos EUA incorporado a instituições médicas militares e civis do Suriname não apenas aprimorou habilidades através de treinamento e educação mútuos, mas também proporcionou cuidados cruciais a aproximadamente 1.500 pacientes.

Durante a operação de quase duas semanas, os médicos da Força Aérea trataram uma variedade de casos, incluindo 500 visitas odontológicas, 131 encontros na sala de emergência, 320 visitas de optometria e horas significativas dedicadas à educação e seminários, totalizando 159 horas.

- Publicidade -

O coronel da Força Aérea Brian Neese, cirurgião geral da AFSOUTH, expressou sua gratidão durante a cerimônia de encerramento, descrevendo o LAMAT como um sonho realizado. “Certamente nosso coração está aqui no Suriname e agradecemos a cada um de vocês por nos receber”, disse Neese.

Além dos cuidados imediatos prestados, a atenção foi dada ao reparo de equipamentos médicos existentes e à entrega de suprimentos avaliados em US$ 250.000, garantindo a continuidade do atendimento muito além da conclusão da missão.

O Dr. Amar Ramadhin, ministro da saúde do Suriname, expressou sua gratidão, reconhecendo o apoio vital fornecido pela equipe médica dos EUA. “Nossos profissionais de saúde todos os dias em seu trabalho estão sendo criativos e tentando apoiar e ajudar nosso pessoal a tentar dar o melhor atendimento com os recursos disponíveis”, explicou o Dr. Ramadhin. “Mas entre esses desafios, seu apoio nos dá alívio.”

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App