spot_img
spot_img

Foragido por estupro de vulnerável é capturado na fronteira com a Guiana

Captura do indivíduo se deu quando agentes da Polícia Federal estavam em patrulhamento e consulta na BR-401, no posto da Polícia Federal

Atualizado há

No último domingo, 20 de agosto, um foragido da justiça, identificado como A.F.S., de 39 anos, teve sua fuga interrompida ao tentar atravessar a fronteira com a Guiana pelo município de Bonfim, no estado de Roraima. A prisão ocorreu graças à ação conjunta da Polícia Federal e da 5ª Quinta Companhia Independente de Fronteira (5° CIPFron).

A captura do indivíduo se deu quando agentes da Polícia Federal estavam em patrulhamento e consulta na BR-401, no posto da Polícia Federal. Durante a operação de rotina, os policiais abordaram A.F.S., que estava se deslocando de Bonfim em direção a Lethen, na Guiana.

Durante a consulta aos registros, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra A.F.S. pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão, emitido em 2018, estava em vigor, e as autoridades agiram imediatamente para efetuar a detenção do foragido.

Após a confirmação do mandado de prisão, A.F.S. foi preso pelas autoridades brasileiras e posteriormente recambiado para a cidade de Boa Vista, capital de Roraima. Lá, foram tomadas todas as providências necessárias e cabíveis para dar continuidade ao processo legal relacionado ao crime pelo qual ele é acusado.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App