spot_img
spot_img

Flávia Alessandra comenta boa forma e dá dica de beleza: ‘Passo mel no corpo’

Atualizado há

Flávia Alessandra continua com tudo aos 41 anos! Mãe de duas filhas, Giulia Costa, de 15 anos, e Olívia, de 5, ela – que estreou na TV como figurante – ainda se prepara para viver mais uma vilã, na novela “Eta Mundo Bom”, que esteia em 18 de janeiro. A atriz posou de biquíni e maiô, uma das febres entre as famosas neste verão, e esbanjou boa forma em ensaio para a revista “Glamour”. Flávia afirmou que sua altura é uma das poucas coisas que não gosta no corpo: “Gostaria de ser mais alta. Imagina eu com mais 5 cm? Ah, mas ninguém iria me segurar (risos)!”.

Atriz Flãvia alessandra2Além de falar de alimentação e exercícios, ela deu uma dica inusitada de beleza. “Tem uma coisa supercaseira que dá muito resultado. Passo mel no corpo durante o banho. Depois do sabonete, aplico no corpo todo, deixo uns minutinhos e enxáguo. A pele fica hidratada e com um big glow. Quando estou longe de casa, em hotel, ‘roubo’ o mel do café da manhã, acredita?”, contou a atriz, que também é adepta da drenagem linfática. “Faço há muitos anos, uma vez por semana, e ajuda demais. Tenho tendência a ficar inchada”.

Flávia, que aderiu ao crossfit em 2012 para tonificar os músculos, contou o que mais gosta na atividade. “Ir além dos meus limites. Amo a filosofia de trabalhar com mais de um exercício em uma única série sem parar pra respirar – um princípio do treino militar. Fora que o exercício nunca é o mesmo”, avaliou ela, que tenta se exercitar três vezes por semana. Apesar de disciplinada, Flávia admite que não gosta de frequentar a academia. “Não curto malhar, não (risos)! Só faço porque sei que é importante pra ter uma velhice bacana, saudável. Só!”, disparou a atriz.

- Publicidade -

Seguindo alimentação saudável, Flávia admite ‘escapadas’: ‘É disso que eu gosto’

Mesmo com o corpão, Flávia conta que não faz nada radical na hora de se alimentar. “Tento ter uma dieta balanceada. Filé, um carbo e salada no almoço. Depois das 18h, tiro os carboidratos”. A atriz afirma que sua maior tentação são as massas e que não gosta de salada. “Não gosto de jeito nenhum, mas como todo dia”, ressalta.

Apesar de se controlar durante a semana, Flávia não resiste a algumas guloseimas no fim de semana. “Meu pé na jaca é programado: começa sexta-feira às 12h. Mergulho na comida pesada, é disso que eu gosto (risos). Feijoada, massa, pão francês…”, contou ela. Para se recuperar das “escapadas”, a atriz entrega um truque: “Quando sinto que fui muito bagaceira, tento cair na salada, no suco verde e beber muita água pra dar aquela sensação de limpeza, sabe? Ah, e bebo água morna com limão espremido no copo – um detox caseiro”, ensinou.

Atriz comenta mudança nos cuidados com os cabelos após ficar platinado

Com os cabelos platinados desde agosto, a atriz disse que a mudança de visual interferiu também em seu modo de se vestir. “Tive que dar uma repaginada, vestir mais coisas claras”, contou, completando que redobrou os cuidados com o cabelo:

“Meu fio, que já era fino, agora está mais ainda, então tenho que manipular com cuidado. Também precisei refazer meu arsenal de produtos. Muitas das coisas que usava antes, hoje interferem na cor”. Flávia ainda contou um cuidado simples que tem para manter os cabelos sempre bonitos. “Lavo meu cabelo normalmente e dou um banho de água filtrada no final”.

Marido de Flávia volta a se declarar: ‘O mais lindo corpo na mais bela mulher’

A atriz ainda ganhou mais uma declaração do marido, Otaviano Costa. O apresentador do “Vídeo Show”, com quem Flávia curtiu férias românticas pela República Tcheca e Rússia, se mostrou inspirado em texto publicado pela revista:

“Ao fechar meus olhos, imagino imediatamente os cantos e encantos desta mulher que amo. Seu sorriso escancarado de alegria. Seus pés perfeitos descansando sobre meu peito, enquanto decora seus textos. Massageio-os com prazer. Acordo de noite e paquero seu traços. Sua nuca desnuda revela nossos corações. A temperatura do seu corpo, sempre acima da média, é um elixir pra todos os meus sonhos. É calor que sobra no amor. Amo suas transformações. É poligamia imaginária. Viajo sem sair do lugar”, começou Otaviano.

O apresentador também citou a mudança de visual de Flávia, que já brincou que os cabelos mais claros a tornaram uma “domadora de dragões”. “Tenho várias Flávias numa única mulher, agora platinada. Perco horas revendo fotos nossas. Paquero fotos dela. Adoro-a! Admiro sua beleza estonteante. Mas admiro muito mais sua essência, sua luz, seu talento, sua mágica. A mais bela mulher, mãe de minhas meninas, minha atriz favorita, minha inspiração todo dia. O mais lindo corpo na mais bela mulher que conheci em toda minha vida. Um amor maior que eu. Minha Flávia”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App