spot_img
spot_img

Fiscalização retira produtos sem data de validade de supermercados no Suriname (Fotos)

Atualizado há

Ação coordenada pelo Ministério do Comércio e da Indústria (HI) remove das prateleiras de supermercados produtos sem identificação e sem data de validade.

Os empresários ficaram indignados com a ação inesperada do governo que está causando um grande prejuízo aos comerciantes e donos de supermercados, informou a Associação de lojistas e donos de supermercados do Suriname nesta quarta-feira, 15 de junho.

Os comerciantes não concordam com o fato de que até produtos surinameses de limpeza como detergentes e alvejantes estejam sendo apreendidos pela equipe de fiscalização do governo. A polêmica em torno do assunto está gerando uma grande confusão entre os comerciantes e empresários que afirmam que não existe nenhuma exigência de data de validade para estes produtos que não colocam em risco a saúde humana.

- Publicidade -

De acordo com os fabricantes surinameses e comerciantes, estes produtos não são destinados ao consumo humano, não são utilizados no corpo e tem durabilidade de até dois anos.

Os empresários querem mais clareza sobre esta nova ação do governo e dizem que o governo deveria consultar os comerciantes antes de tomar decisões como estas. Empresários, fabricantes de produtos e comerciantes se reuniram na noite da última terça-feira na Câmara de Comércio e Indústria (KKF) para debater a questão e de acordo com informações fornecidas por alguns empresários, houve tumulto e debates acalorados porque os fabricantes e comerciantes tiveram perdas elevadas com esta ação do governo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App