spot_img
spot_img

Fiorella Mattheis conversa com Alexandre Pato por vídeo no celular no Rio

Atualizado há

- Publicidade -

Fiorella Mattheis foi flagrada conversando por um aplicativo de celular com o jogador Alexandre Pato, na tarde desta quinta-feira (2). Enquanto caminhava por um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz aproveitou para colocar o papo em dia com o atleta. A conversa aconteceu pelo Facetime, que além da pessoa conseguir ouvir a voz da outra, ela também vê a imagem da pessoa ao vivo.

Além disso, a artista fez compras em uma loja de roupas. Depois de passar um tempo escolhendo as peças, ela saiu com duas sacolas e com o celular na mão. Após o passeio, Fiorella se sentou em uma praça dentro do shopping e se divertiu com a mãe, Sandra.

A atriz, que está no elenco do humorístico “Vai Que Cola”, está solteira – após o fim de seu casamento de três anos com o juda Flávio Canto. O enlace terminou em setembro deste ano e nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. Pato também está solteiro. O último relacionamento dele foi com Sophia Mattar, que também teve um ponto final no mês de julho.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: