spot_img
spot_img

Final de semana foi marcado com muitos acidentes de trânsito no Suriname

Atualizado há

De acordo com informações do Departamento de Relações Públicas da Polícia, o feriado de quinta-feira foi marcado por muitas ocorrências no trânsito.

A polícia do ressort Latour recebeu através da Sala de Controle Central no início da manhã de quinta-feira um chamado informando que um acidente de transito havia ocorrido na Indira Ghandiweg.

Ao atender a ocorrência os policiais constataram que o motorista, Sergio A. de 27 anos de idade, que dirigia em alta velocidade, havia batido com o veículo contra a proteção de concreto da lateral da pista. Com a violência da batida, a frente do veículo ficou bastante danificada e o motorista ficou preso nas ferragens dando bastante trabalho aos bombeiros que foram chamados para retirar o motorista.

- Publicidade -

Após ser retirado dentre as ferragens, o motorista foi socorrido e levado de ambulância para o hospital Acadêmico de Paramaribo onde foi medicado e recebeu orientação do médico para que permanecesse no hospital e aguardasse o resultado dos exames.

Quando a polícia chegou no hospital no final da manhã para conferir os dados do motorista, ele havia ido embora sem a permissão do médico. Pela placa e pelos documentos do veículo, a polícia chegou ao endereço do motorista que não estava em casa e recebeu a informação através de vizinhos que o homem havia viajado para a Guiana Francesa.

O Departamento de Trânsito está levantando as informações sobre a carteira de habilitação e os documentos de licenciamento do veículo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App