Saudades de Jack Sparrow? O pirata eternizado por Johnny Depp estará de volta às telonas em breve, mais exatamente em 7 de julho de 2017, data agendada para a estreia de Piratas do Caribe 5 nos Estados Unidos. A quinta aventura com o personagem agora já tem data também para o início das filmagens: fevereiro de 2015.

O anúncio foi feito pelo jornal australiano The Sydney Morning Herald e faz parte de um acordo da Walt Disney Pictures com o governo local. Inicialmente a Disney produziria na Austrália uma nova versão de 20.000 Léguas Submarinas, baseado no livro homônimo de Júlio Verne, mas o projeto não seguiu adiante. Após uma nova rodada de negociações, os incentivos fiscais oferecidos para o longa-metragem foram transferidos para a realização de Piratas do Caribe 5.

Publicidade

A expectativa é que a produção do novo episódio da série traga em torno de US$ 100 milhões para o governo australiano, além de criar 1.000 empregos. “Este filme será a maior produção já rodada na Austrália, chamando a atenção mundial para o país como local turístico”, declarou o Ministro das Artes George Brandis.

Piratas do Caribe 5 será dirigido pela dupla Joachim Ronning e Espen Sandberg, indicada ao Oscar de melhor filme estrangeiro por Expedição Kon-Tiki. Johnny Depp está confirmado como Jack Sparrow, mas ainda não se sabe quais serão seus colegas de elenco. Rumores apontam que Geoffrey Rush, Orlando Bloom e Jack Davenport estejam em negociações para o longa-metragem, mas até o momento não há qualquer confirmação neste sentido.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar