spot_img
spot_img

Filha de Robin Williams agradece em rede social o apoio de admiradores

Atualizado há

- Publicidade -

Zelda Williams reativou sua conta no Twitter para mandar mensagem direcionada aos milhares de fãs de seu falecido pai.

Após ter se retirado das redes sociais, Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, que faleceu no início de agosto, retomou sua conta no Twitter para agradecer aos fãs do pai por mandarem recados e cartas de apoio diante de um momento tão difícil. “Eu só quero agradecer por todas as histórias e cartas que eu tenho recebido, especialmente aqueles que também perderam entes queridos”, escreveu Zelda na rede de microblogs nesta terça-feira, 23 de setembro.

Em seguida, a filha de Williams fez outras duas publicações no Twitter. Na primeira, Zelda afirmou que as cartas dos fãs direcionadas ao seu falecido pai a estão ajudando a superar o sofrimento. “Eu não fico online muito, mas é útil ler sobre outros que lidaram com essa perda e seguiram em frente para viverem felizes, com uma vida plena”, escreveu Zelda. Em sua última postagem, ela compartilhou uma foto de Williams em uma cena de “Vila Sésamo”, imagem que um fã havia mandado como forma de agradecer Zelda por ter retornado ao Twitter.

- Publicidade -

Robin Williams foi encontrado morto no dia 11 de agosto de 2014 em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia de Marin County, o ator, que tinha 63 anos, morreu de asfixia por enforcamento, após ter tentado contar os pulsos. Contudo, a causa oficial de sua morte ainda não foi divulgada já que espera-se os resultados dos exames toxicológicos realizados no corpo do astro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: