spot_img
spot_img

Filha de Joelma diz ter sido abusada por Chimbinha na infância: “Acordei com ele me apalpando”

Atualizado há

- Publicidade -

Print de conversa de Natália Sarraff no WhatsApp caiu na rede na tarde desta terça-feira.

Natália Sarraff, filha de Joelma, confessou ter sido vítima de assédio sexual aos 12 anos. O autor do abuso seria o padrasto, Chimbinha.

O assunto veio à tona com o vazamento de uma conversa de WhatsApp entre a cantora e um amigo. Em poucas horas, a imagem começou a ser compartilhada pela rede.

- Publicidade -

Ao jornal Extra, Natália confirmou que foi a autora do texto, que também inclui outras acusações.

— Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém.

Natália não vai se posicionar sobre o caso, que agora será respondido através da assessoria responsável pela carreira de Joelma. No entanto, o escritório ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. O assessor de Chimbinha não foi localizado para comentar a acusação.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: