spot_img
spot_img

Filha da chefe de polícia foi flagrada dirigindo sem habilitação em Paramaribo

Atualizado há

A filha da chefe de polícia do Suriname nomeada para assumir o cargo este mês se envolveu em um acidente de trânsito onde foi constatado que ela não possuía carteira de habilitação.

O caso chamou a atenção da mídia porque Agnes Daniel, mãe da jovem envolvida no acidente, foi nomeada recentemente para assumir a chefia do corpo de polícia do Suriname.

Agnes Daniel disse que estava viajando em missão no exterior e ao retornar para o Suriname tomou conhecimento do que havia acontecido. “Eu não aprovo o comportamento da minha filha e não vou interferir na ação e na investigação da polícia sobre este caso. Minha filha é de maior e ela terá que pagar pelos prejuízos causados ao outro veículo”, disse a futura comissária de polícia do Suriname que tem a posse marcada para o dia 12 deste mês.

- Publicidade -

De acordo com informações que circulam nos bastidores da policia, a filha de Daniel além de dirigir sem carteira ainda estava usando um veículo de serviço público do governo na hora em que bateu contra outro carro que estava parado. No momento em que aconteceu a batida, dois policiais que estavam próximos do local abordaram a jovem que não quis se identificar como a filha de Daniel, mas logo em seguida também chegou ao local um funcionário da chefia de policia administrativa que mandou a jovem ir para casa dizendo que iria cuidar de tudo.

Daniel disse que não sabia que sua filha de 19 anos, estava dirigindo um veículo de serviço sem permissão para dirigir. Para Daniel, este acontecimento se tornou um inconveniente, afinal de contas, no dia 12 de fevereiro ela será empossada oficialmente como chefe de polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App