spot_img
spot_img

Ficção científica “Interestelar” é o filme mais longo dirigido por Christopher Nolan

Atualizado há

- Publicidade -

Anteriormente, o recorde do diretor estava com “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, de 2012, que tinha 2h44m de projeção.

Foi anunciado oficialmente, segundo o site “The Film Stage”, que “Interestelar” , de Christopher Nolan, terá 2 horas e 49 minutos de duração, tornando-se o filme mais longo da carreira do cineasta. Anteriormente, a produção mais extensa de Nolan havia sido “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012), que tem apenas cinco minutos a menos de projeção do que o novo longa.

“Interestelar” teve roteiro escrito pelo próprio diretor em parceria com seu irmão mais novo, Jonathan Nolan, e a trama é baseada nas teorias científicas do físico Kip Thorne. A história do filme se passa no espaço sideral e conta as aventuras de um grupo de exploradores que utiliza os buracos negros para viajar através do espaço, lidando com viagens pelo tempo e com dimensões paralelas. Em uma dessas descobertas, eles acabam encontrando uma realidade com a qual os seres humanos nunca tinham sonhado.

- Publicidade -

O elenco da produção é composto por Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Casey Affleck, Wes Bentley, Matt Damon e Michael Caine. “Interestelar” tem estreia prevista no Brasil para o dia 6 de novembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: