spot_img
spot_img

Fernandes Bakery lança “Bolo Phagwa” no Suriname

Atualizado há

A padaria mais famosa do Suriname lançou esta semana o “Bolo Pagwa” em referencia a festa celebrada todos os anos no país no mês de março. 

O “Bolo Phagwa” foi uma forma divertida e inusitada da padaria de homenagear o festival hindu de Holi (Phagwa) que acontece a partir deste final de semana e é marcado por um feriado nacional na segunda-feira, 13 março.

O bolo especial criado pela panificadora se assemelha a um arco-íris pela variedade de cores contidas na massa. De acordo com a direção da panificadora o bolo colorido estará disponível nas prateleiras da Fernades Bakery e dos supermercados abastecidos pela empresa a partir deste final de semana. “O Bolo Phagwa é uma explosão de cores e sabores”, disse a direção da panificadora neste domingo, 12 de março.

- Publicidade -

Na segunda-feira, 13 de março de 2017 cerca de 1 bilhão de hindus celebram o “Holifeest” mais conhecido mundialmente como Phagwa. No Suriname, o Phagwa é um festival religioso hindu, mas tem um caráter de um feriado nacional.

O festival do Phagwa é celebrado há vários anos no Suriname, como na Índia e muitos outros países como um festival de cores, cheiros, sons e alegria. De acordo com a tradição religiosa hindu, o Phagwa é uma forma de compartilhar a alegria com os outros onde não há diferença entre ricos e pobres, grande ou pequeno, preto ou branco.

Foto: Fernandes Bakkerij

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App