spot_img
spot_img

Fernanda Machado conta que sua filha se chamará Sophia

Atualizado há

- Publicidade -

Atriz ainda revela ao GNT que fará parto normal nos EUA para que o marido acompanhe o nascimento da filha.

A atriz Fernanda Machado está radiante com sua primeira gravidez. Aos quatro meses de gestação, ela relata quase diariamente em seu Instagram a felicidade de saber que não está mais sozinha. “Onde vou ela vem comigo!”, disse na rede social. Acompanhada de sua princesa, que se chamará Sophia, Fernanda contou ao GNT que a filha nascerá nos Estados Unidos. “Porque meu marido precisa estar lá esse ano. E, com certeza, vou fazer de tudo para ser [parto] normal”, contou a atriz, que é casada com o chef de cozinha Robert Riskin.

Enquanto espera a chegada da filha, Fernanda Machado não para. Ela passará um mês e meio no Rio de Janeiro para gravar o filme “A menina índigo”, no qual será mãe de uma menina chamada Sophia. “Estou filmando um filme super lindo e sensível, onde faço a mãe de uma menina super especial chamada Sophia. Vida louca né?!”, diz a atriz, que levou a mãe junto para a cidade, como contou hoje em sua rede social. “Ela não queria me deixar sozinha de jeito nenhum. Ela cuida de mim todos os segundos, faz tudo por mim, assim como vou fazer tudo por ela e vou fazer tudo pela minha filha! E quando a minha princesa nascer ela vai largar tudo de novo para ficar comigo lá na Califórnia!”, relatou.

- Publicidade -

A atriz, que passou por um tratamento difícil contra endometriose para conseguir engravidar, ainda teve sangramento no início da gestação e sempre contou com o apoio da mãe. Confira a homenagem que Fernanda fez hoje em sua rede social para a mãe.

Endometriose: entenda o que é e saiba como tratar

“Como tantas outras inúmeras vezes, mais uma vez ela largou tudo pra ficar comigo, foi sozinha para a Califórnia qdo eu tava enjoando pra caramba, tive sangramento e fui forçada a ficar de repouso no começo da gravidez, agora ela largou tudo de novo pra passar um mês e meio comigo no Rio enquanto fico no Brasil trabalhando, para que eu não fique sozinha aqui pq o meu gringo não pôde vir, e ela não queria me deixar sozinha de jeito nenhum, ela cuida de mim todos os segundos, ela faz tudo por mim, assim como vou fazer tudo por ela e vou fazer tudo pela minha filha! E qdo a minha princesa nascer ela vai largar tudo de novo para ficar comigo lá na Califórnia! Muito lindo ver esse amor de mãe, muito lindo o meu amor de filha, muito lindo estar vivendo tudo isso do lado dela! Amor de mãe, o maior amor do mundo! Pq nada no mundo importa mais que esse amor!!!!#mãe #filha #amor”, relatou a atriz em seu Instagram.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: