spot_img
spot_img

Feira da Saúde incentiva surinameses a adotar um estilo de vida saudável

Atualizado há

A Feira de Saúde está sendo organizada pela Associação de Enfermeiros do Suriname (VVS) em conjunto com o Ministério da Saúde e a OPAS.

O tema da feira  “É melhor prevenir do que Remediar” visa sensibilizar a comunidade a respeito de um estilo de vida saudável.

A feira será realizada também em comemoração do  Dia Internacional de Enfermagem em 12 de maio. A abertura da Feira que contará com a presença do ministro da saúde, Patrick Pengel, acontecerá no dia 8 de maio as 17:00 hs no Parque Flamboyant, em Paramaribo.

- Publicidade -

“Os enfermeiros desempenham um papel importante no contexto da prevenção na área de saúde. Exercendo um impacto direto sobre a qualidade de vida dos paciente e ao mesmo tempo fornecendo educação em saúde”, afirmou a liderança da Associação de Enfermeiros do Suriname (VVS).

De acordo com a VVS, a educação para a saúde é uma especialidade de enfermagem que ainda não está suficientemente disponível no Suriname e precisa evoluir para um domínio completo na nossa saúde. Através da feira, a VVS pretende chamar a atenção das autoridades de saúde para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos cuidados de saúde para os cidadãos.
Segundo a VVS, várias outras profissões na área de saúde precisam adicionar ajustes profissionais e qualificações específicas de acordo com a demanda crescente por esses serviços.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App