spot_img
spot_img

Fãs de Michael Jackson homenageiam ídolo nos cinco anos de sua morte

Atualizado há

- Publicidade -

Os fãs de Michael Jackson foram nesta quarta-feira ao mausoléu onde descansam os restos mortais do artista no cemitério Forest Lawn de Glendale, em Los Angeles (EUA), para lembrar o ‘rei do pop’ no quinto ano após a sua morte.

Los Angeles (EUA.), 25 jun (EFE).- Os fãs de Michael Jackson foram nesta quarta-feira ao mausoléu onde descansam os restos mortais do artista no cemitério Forest Lawn de Glendale, em Los Angeles (EUA), para lembrar o ‘rei do pop’ no quinto ano após a sua morte.

A região de acesso à cripta foi decorada com milhares de rosas vermelhas compradas pelos admiradores através de uma campanha na internet, enquanto visitantes vindos de diversas partes do mundo, como Japão e Itália, expuseram postais, cartazes e outros objetos para lembrar a figura do cantor.

A estrela de Michael na Calçada da Fama de Hollywood foi outro ponto de encontro dos fãs. Junto a ela havia velas acesas, flores e imagens do criador de ‘Thriller’. Está previsto para acontecer no local vigília em memória de Michael.

- Publicidade -

Alguns famosos, como Lady Gaga, Ludacris, Suzanne Somers e postaram em suas contas no Twitter imagens para expressar carinho pelo artista.

‘Te amamos. Hoje, o mundo e a imprensa estão chorando sua ausência e penso profundamente como poderíamos ter te tratado melhor’, disse Lady Gaga.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 em Los Angeles, quando preparava sua volta aos palcos, por uma overdose de remédios administrados pelo seu médico pessoal, Conrad Murray, com o objetivo de ajudar a combater a insônia. Murray foi condenado por homicídio involuntário em 2011 e saiu da prisão em 2013. EFE

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: