spot_img
spot_img

Farmácia de Paramaribo que despejou lixo na rua será multada

Atualizado há

- Publicidade -

O Comissário distrital Jerry Miranda ficou furioso com a atitude de uma farmácia que foi descoberta descartando lixo em uma rua de Paramaribo.

De acordo com informações do escritório do comissário Jerry Miranda, entre os materiais descartados em local público estavam caixas vazias de medicamentos, material biológico contaminado e até receitas médicas.

Todo este material foi despejado por funcionários de uma farmácia e descoberto na área de Smeltzweg, uma extensão da rua Joseph Israelstraat deixando o comissário Miranda profundamente indignado com a ação que ele chamou de criminosa.

“Este é um comportamento inaceitável. O serviço administrativo tem informado de maneira clara a respeito das regras para se descartar esse tipo de lixo”, disse o comissário distrital de Paramaribo-Norte, Jerry Miranda nesta segunda-feira, 18 de julho. De acordo com fontes da administração em Paramaribo, a farmácia será responsabilizada e deverá dar explicações a polícia diante desse desrespeito a administração pública e por colocar em risco a saúde da população.

- Publicidade -

O comissário Miranda disse ainda que vai solicitar uma reunião com o procurador-geral para que medidas mais rigorosas sejam tomadas contra tais práticas, incluindo o aumento do valor da multa para quem for denunciado por esta prática que coloca em risco a saúde dos moradores e o meio ambiente.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: