spot_img
spot_img

Famílias ficaram assustadas com incêndio em um terreno abandonado no bairro Tourtonne 6 ( Veja as Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Neste período quente do ano é comum alguns moradores colocarem fogo em terrenos para evitar o gasto com a limpeza destas áreas.

O fogo começou por volta das 13:30 hs em uma grande área tomada pelo mato alto localizada entre as ruas Eugene Nalopstraat e a rua Humbert Lobato De Mesquitastraat nesta quarta-feira, 23 de setembro.

Dentro de pouco tempo o fogo foi se espalhando na grande área seca e a fumaça começou a invadir as casas próximas causando pânico nos moradores que acionaram o corpo de bombeiros com medo das chamas que já estavam fora de controle e ameaçavam atingir a fiação elétrica e a casa de alguns moradores.

- Publicidade -

Rapidamente uma viatura da brigada de incêndio chegou ao local, mas não pode fazer muita coisa visto que as chamas já haviam se espalhado por uma grande área do terreno e com a força do vento dificilmente seriam controladas. Os bombeiros apenas aguardaram que as chamas diminuíssem e ficaram monitorando para evitar que o fogo atingisse alguma residência.

Por volta das 15:00 hs o fogo se extinguiu sem causar nenhum dano material ou físico, mas segundo informações apuradas pela reportagem do jornal LPM NEWS com moradores da área, esta prática irresponsável e criminosa se repete várias vezes no local.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: