spot_img
spot_img

Família procura brasileiro que veio trabalhar no Suriname e desapareceu

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da família, o brasileiro estava trabalhando no garimpo da Guiana Inglesa quando fez o último contato com a família.

Uma amiga da esposa do brasileiro desaparecido que trabalha no Suriname pediu a ajuda do jornal LPM NEWS neste sábado, 24 de junho e passou as informações para nossa redação.

- Publicidade -

Raimundo Nonato dos Santos Janson (Foto), de 35 anos de idade, saiu de sua cidade natal em Pedreiras, no Maranhão há cinco anos atrás para tentar a vida trabalhando nos garimpos do Suriname deixando para trás a esposa, Jocelia Ribeiro Janson e uma filha que agora está com 8 anos de idade. Conforme informações da esposa, a menina está passando dificuldades no Brasil e precisando fazer uma cirurgia de emergência, mas não tem condições financeiras, uma vez que o pai não entrou mais em contato e também não mandou mais nenhuma ajuda financeira para a esposa e a filha no Brasil.

Segundo a mãe da menina, a ultima vez que o brasileiro entrou em contato com ela foi no mês de abril do ano passado quando disse que estava trabalhando no garimpo da Guiana Inglesa e de lá pra cá não deu mais notícias.

Qualquer pessoa no Suriname ou na Guiana Inglesa que tenha informações sobre a localização de Raimundo Nonato dos Santos Janson pode entrar em contato através do telefonezap  (+597) 825-6922 ou através da pagina do jornal LPM NEWS no Facebook.  O jornal LPM NEWS conta com a solidariedade dos nossos leitores para ajudar a localizar mais este brasileiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: