spot_img
spot_img

Família procura brasileiro que veio trabalhar no Suriname e desapareceu

Atualizado há

De acordo com informações da família, o brasileiro estava trabalhando no garimpo da Guiana Inglesa quando fez o último contato com a família.

Uma amiga da esposa do brasileiro desaparecido que trabalha no Suriname pediu a ajuda do jornal LPM NEWS neste sábado, 24 de junho e passou as informações para nossa redação.

Raimundo Nonato dos Santos Janson (Foto), de 35 anos de idade, saiu de sua cidade natal em Pedreiras, no Maranhão há cinco anos atrás para tentar a vida trabalhando nos garimpos do Suriname deixando para trás a esposa, Jocelia Ribeiro Janson e uma filha que agora está com 8 anos de idade. Conforme informações da esposa, a menina está passando dificuldades no Brasil e precisando fazer uma cirurgia de emergência, mas não tem condições financeiras, uma vez que o pai não entrou mais em contato e também não mandou mais nenhuma ajuda financeira para a esposa e a filha no Brasil.

Segundo a mãe da menina, a ultima vez que o brasileiro entrou em contato com ela foi no mês de abril do ano passado quando disse que estava trabalhando no garimpo da Guiana Inglesa e de lá pra cá não deu mais notícias.

Qualquer pessoa no Suriname ou na Guiana Inglesa que tenha informações sobre a localização de Raimundo Nonato dos Santos Janson pode entrar em contato através do telefonezap  (+597) 825-6922 ou através da pagina do jornal LPM NEWS no Facebook.  O jornal LPM NEWS conta com a solidariedade dos nossos leitores para ajudar a localizar mais este brasileiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App