De acordo com informações divulgadas pela KPS no domingo (25), os assaltantes invadiram a residência da família para roubar.

As vítimas foram surpreendidas pelos ladrões enquanto dormiam na madrugada da última terça-feira, 20 de junho.

Publicidade

Três homens armados e mascarados entraram na casa da família localizado no ressort de Santo Village e uma vez no interior da residência, os bandidos usaram de violência agredindo as vítimas e exigindo dinheiro, jóias e celulares.

A mulher que estava em casa com dois filhos e uma neta em uma atitude de desespero partiu pra cima de um dos assaltantes dando início a uma luta corporal. Nesse momento, o filho vendo a mãe ser agredida pelo assaltante também entrou na briga conseguindo dominar o ladrão.

Os vizinhos ouvindo os gritos que vinham da casa chamaram a polícia e também saíram em socorro da família enquanto os dois outros assaltantes fugiram deixando para trás o comparsa ferido. Quando os policiais chegaram no local encontraram o assaltante que foi espancado pelos vizinhos e a mulher que ficou ferida na luta com os bandidos. Tanto a vítima como o assaltante foram encaminhados para tratamento médico de emergência no Hospital Acadêmico de Paramaribo.

Um telefone celular que estava com o assaltante preso esta sendo usado pela polícia para identificar e prender os outros dois ladrões que conseguiram fugir.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar