spot_img
spot_img

Família de Alckmin diz estar “inconsolável” após acidente

Atualizado há

- Publicidade -

Filho do governador foi uma das cinco vítimas de acidente com helicóptero na Grande São Paulo, nesta quinta-feira.

O Palácio dos Bandeirantes emitiu há pouco nota oficial sobre a morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, ocorrida após queda de helicóptero, em Carapicuíba, na Grande São Paulo , na tarde desta quinta-feira.

A família esteve reunida no Palácio durante a noite de quinta e depois seguiu para o hospital Albert Eisten, onde o velório teve início, por volta das 4h30 da manhã desta sexta. O enterro está previsto para às 17 horas, em Pindamonhangaba (a 156 km da capital paulista).

- Publicidade -

Veja a íntegra da nota:
O governo de São Paulo informa com imenso pesar que Thomaz Rodrigues Alckmin, o caçula dos três filhos do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin, é uma das cinco vítimas da queda do helicóptero EC-155, ocorrida na grande São Paulo, na tarde dessa quinta-feira. Thomaz tinha 31 anos e era piloto profisssional de aeronave. Ele deixa esposa, Tais, duas filhas, Isabela e Julia, e os irmãos Sofia e Gerlando Alckmin Neto.

Sob o impacto dessa tragédia, a família Alckmin, incosolável, agradece as manifestações de pesar e carinho e busca conforto na fé que sempre a alimentou. Seus pensamentos e preces se estendem a famílias das outras familias.

Mais cedo, o PSDB de São Paulo havia se pronunciado, em nome de Duarte Nogueira, confirmando e lamentando a morte do filho do governador paulista.

O acidente
O helicóptero caiu, por volta das 17h, em cima de uma residência em obras, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Além de Thomaz Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Golçalvez, 53 anos, o mecânio Paulo Henrique Moraes, 42 anos, ambos funcionários da Seripatri; e Erick Martinho, 36 anos, e Leandro Souza, 34 anos, mecânicos da Helipark, empresa de manutenção. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: