spot_img
spot_img

Falha em avião oficial de John Kerry o obriga a viajar em voo comercial

Atualizado há

- Publicidade -

Secretário de Estado dos EUA retornava do Havaí para Washington. Ele já havia reclamado anteriormente de problemas na aeronave.

Um problema elétrico no avião oficial do secretário de Estado americano, John Kerry, o obrigou a nesta quinta-feira (14) tomar um voo comercial para retornar do Havaí a Washington após sua última viagem internacional.

avião oficial da americaO falha no Air Force Boeing 757 atrasou a volta de Kerry à capital. Ele deveria voar de manhã, mas só saiu da ilha horas depois na primeira classe de um voo comercial da United Airlines.

- Publicidade -

O avião oficial já teve problemas técnicos outras vezes, sobre o que chefe das Relações Exteriores dos Estados Unidos já se queixou várias vezes, segundo fontes de seu departamento ao “Washington Post”.

Também tomaram o mesmo voo de volta à capital a equipe de Kerry e os jornalistas que cobriam a viagem que passou por Afeganistão, Mianmar, Áustria e Ilhas Salomão.

O atual chefe da diplomacia americana, desde que assumiu o cargo, em fevereiro de 2013, se tornou um dos secretários de Estado mais viajantes da história americana.

 

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: