spot_img
spot_img

Facebook libera Slingshot para usuários no mundo todo

Atualizado há

- Publicidade -

O Slingshot foi lançado para países fora dos Estados Unidos nesta quarta-feira. Aplicativo do Facebook para envio de fotos e vídeos, a ferramenta tenta disputar espaço com o Snapchat na categoria de mensagens instantâneas.

“Desde o lançamento na última semana, nós ouvimos de várias pessoas ao redor do mundo que estavam ansiosas para testar o aplicativo. Começando hoje, nós estamos expandindo nosso lançamento inicial e deixamos o Slingshot disponível para todos os outros países”, diz a empresa em seu blog.

Assim como acontece com outros produtos da empresa de Mark Zuckerberg, como WhatsApp e Instagram, o novo app não terá conexão com o Facebook. Isso devido o fracasso de seu antecessor, o Facebook Poke – a ferramenta foi desativada neste ano.

- Publicidade -

Aliás, seu modelo é muito mais parecido com o WhatsApp do que com outras aplicações já conhecidas pela empresa, como Facebook Messenger e o Paper. No Slingshot, o usuário se registra por meio do seu número de celular.

O app chegou a ser lançado por engano no dia 10 de junho, mas logo foi retirado do ar. Seu lançamento foi feito no dia 17 de junho. O Slingshot é gratuito e está disponível para iPhone (iOS 7) e Android (Jelly Bean e Kit Kat).

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: