spot_img
spot_img

Fábio Assunção fala sobre drogas: ‘Isso vai me marcar para sempre’

Atualizado há

‘Muita gente fala sobre drogas com hipocrisia, como se fosse uma questão moral. Estou em processo de aprendizagem’, disse o ator à revista ‘Poder’.

ar na novela “Totalmente Demais“, da TV Globo, Fábio Assunção posou para a edição de dezembro da revista “Poder”. Em entrevista, ao ser questionado sobre os problemas com drogas que teve no passado, o ator disse: “Isso me marca e vai me marcar para sempre, mas começo a pensar que isso até é uma coisa positiva, dá dimensão para a minha vida. Você não está entrevistando um tipo chapa-branca, acho que carrego realmente mais bagagem.”

Pai de João, de 12 anos (de seu casamento com a produtora Priscila Borgonovi), com quem atua no longa “A Magia do Mundo Quebrado” (a ser lançado em 2016), Assunção contou que nunca tocou neste assunto com o garoto, mas que falará tranquilamente sobre isso quando ele quiser saber.

- Publicidade -

O ator ainda afirmou: “O mundo está doente, tem muita coisa absurda acontecendo. Muita gente fala sobre drogas com hipocrisia, como se fosse uma questão moral. A humanidade nunca vai estar curada, é um processo. E eu estou em processo de aprendizagem, aprendendo todo dia a ser um cidadão melhor, a me cuidar melhor, a curtir mais o presente.”

Após ficar um tempo afastado da TV, Assunção disse que não liga para a fama nem para o dinheiro. “Se eu for esquecido vou para uma praia, curtir a vida”, disparou.

Já quando o assunto foi política, ele preferiu não revelar suas opiniões: “Acho que você tem de falar sobre esse assunto quando tem muita certeza e convicção do que está falando. Não posso defender uma causa que eu não tenha absoluta certeza e, hoje, no Brasil, me sinto tendo certeza de nada politicamente.”

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App