spot_img
spot_img

Explosão em um apartamento deixa duas pessoas gravemente feridas no Suriname

Atualizado há

Uma forte explosão em um apartamento deixou o zelador e uma faxineira gravemente feridos esta semana em Paramaribo.

Informações preliminares revelaram que tudo aconteceu quando o zelador de um complexo de apartamentos e a faxineira foram abrir o apartamento para fazer a limpeza e a explosão aconteceu.

O apartamento onde aconteceu a explosão estava desocupado a vários dias e no momento em que o zelador abriu a porta o local explodiu em chamas causando graves queimaduras no homem e na mulher.

- Publicidade -

As vítimas foram socorridas e levadas de ambulância para o Hospital Acadêmico e as últimas informações dão conta de que o zelador não corre risco de morte, mas a faxineira segue internada na Unidade de Terapia Intensiva.

A investigação preliminar realizada pelo corpo de bombeiros revelou no complexo existem oito apartamentos e todos são interligados por um sistema central de gás. A hipótese mais provável é havia gás acumulado no interior do apartamento e o zelador ao abrir a porta e ligar um interruptor gerou uma centelha que provocou a explosão.

A polícia e o corpo de bombeiros continuam com as investigações e o portal de notícias LPM NEWS estará voltando a qualquer momento com mais informações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App