spot_img
spot_img

EXCLUSIVO: Membros do PCC foragidos são presos no Pará; Dupla tentava chegar ao Suriname e/ou Guianas

Essa informação preliminar revela a tentativa da dupla de escapar para países vizinhos, possivelmente em busca de refúgio ou para continuar suas atividades criminosas fora do alcance das autoridades brasileiras

Atualizado há

MARABA – Fugitivos do Comando Vermelho, que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró no Rio Grande do Norte em fevereiro, foram capturados após 50 dias de fuga. Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, ambos integrantes da facção criminosa, foram presos em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal, na BR-222, em Marabá, no estado do Pará.

As autoridades divulgaram que os fugitivos planejavam seguir em direção às Guianas ou ao Suriname. Essa informação preliminar revela a tentativa da dupla de escapar para países vizinhos, possivelmente em busca de refúgio ou para continuar suas atividades criminosas fora do alcance das autoridades brasileiras.

Rogério e Deibson, naturais do Acre, estavam detidos na penitenciária de Mossoró desde setembro de 2023. Sua fuga foi meticulosamente planejada, envolvendo a abertura de um buraco atrás de uma luminária no presídio e o corte de duas cercas de arame utilizando ferramentas provenientes de uma obra em andamento no local.

- Publicidade -

O Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do país, tem sido associado a uma série de atividades ilícitas, incluindo tráfico de drogas, assaltos a bancos e homicídios. A recaptura de Rogério e Deibson representa um importante golpe contra a organização criminosa e demonstra a eficácia das forças de segurança na busca e captura de fugitivos perigosos.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App