spot_img
spot_img

EXCLUSIVO: Companheira de Adão no Suriname conversa com o LPM News

Maria Fanta deseja entregar o corpo à família no Brasil

Atualizado há

Extremamente abalada após a morte do companheiro, Maria Fanta, como é conhecida, conversou rapidamente com a reportagem do LPM News. Ela falou sobre a chegada do corpo de Adão, que foi assassinado, a relação com o garimpeiro e o desejo de trasladar para Belém, onde deve acontecer o sepultamento.

“No momento eu não estou podendo conversar muito. Amanhã (sexta) é que vou receber o corpo. Vai ficar no gelo (geladeira) até eu consegui os cinco mil dólares, que é o pacote para deixar em Belém, junta com a passagem da pessoa que vai entregar para a família”, disse Fanta.

Nesta quinta-feira, Maria estava aguardando a polícia surinamesa para receber orientações. Ela explicou a relação com Adão. “Aqui sim (eram companheiros). Eu morava com ele desde 2009. Só que ele já tinha vindo para cá há mais de 20 anos. Ele tem família no Brasil”, detalhou.

- Publicidade -

Maria, que é mãe de dois filhos de Adão, explicou que tem mantido contato com outro filho, no Brasil. “Ele tem família no Brasil. Aqui eu morava com ele. E aí vem um maldito fazer isso… O maldito chegou e confessou tudo (foto abaixo)”, completou Maria, muito emocionada, ao LPM News.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App