spot_img
spot_img

Ex-marido pede multa e prisão de Ana Hickmann e Edu Guedes

O processo teve início após Hickmann acusar Alexandre de constrangimento e descumprimento de medida protetiva durante a devolução do filho do casal, Alezinho

Atualizado há

- Publicidade -

SÃO PAULO – O embate entre Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes continua a se desdobrar, com mais um capítulo sendo escrito neste sábado (17). Em novos atos processuais obtidos pela Quem, o empresário solicitou uma multa no valor de R$ 500 mil para a ex-mulher e o chef de cozinha, alegando constrangimento, coação e alienação parental. Além disso, Correa requereu a prisão do influenciador gastronômico.

O processo teve início após Hickmann acusar Alexandre de constrangimento e descumprimento de medida protetiva durante a devolução do filho do casal, Alezinho, de nove anos, após uma visita. Segundo a comandante do programa “Hoje em Dia”, a petição foi protocolada em conjunto com seu suposto namorado, Edu Guedes.

A disputa judicial entre as partes continua a alimentar especulações e debates sobre as complexidades das relações familiares e os limites entre a esfera pública e privada das personalidades públicas.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App