spot_img
spot_img

EUA, família de cinco pessoas é encontrada morta em casa

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia ainda não sabe informar a causa da morte, mas acredita de tratar de um caso de assassinatos seguidos de suicídio.

Uma família de cinco pessoas em uma pacata cidade do Estado de Minnesota, norte dos Estados Unidos, foi encontrada morta em suas própria casa nesta quinta-feira. A polícia local está considerando a possibilidade de assassinatos seguidos de suicídio.

O Departamento de Polícia local realizou uma busca na residência da família, na cidade de Greenwood, depois que os três adolescentes da família faltaram dois dias às aulas e um colega de trabalho do pai registrou uma ocorrência.

- Publicidade -

O chefe da polícia, Mike Siitari, não divulgou nenhum detalhe sobre a morte da família, mas disse que não existe “nenhuma ameaça ou perigo para a comunidade”. A polícia também não havia informado a identidade das vítimas, mas uma postagem no site onde o pai trabalhava, Allnurses.com, identificou os dois adultos como Brian e Karen Short. O texto também reportava a morte dos três adolescentes do casal.

Segundo o jornal britânico Mirror, a dupla e seus filhos – Cole, 17, Madison, 15, e Brooklyn, 14 – foram mortos a tiros. Siitari disse que os investigadores estão trabalhando com uma cena de crime muito complexa. “Obviamente, esse é um evento extremamente trágico e que vai levar algum tempo para ser resolvido”, disse, de acordo com a Fox News.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: