spot_img
spot_img

EUA: Atirador mata 10 pessoas em faculdade comunitária do Oregon

Atualizado há

- Publicidade -

Um tiroteio em uma faculdade comunitária na cidade de Roseburg, no Estado americano do Oregon, deixou dez mortos e pelo menos sete feridos, na manhã desta quinta-feira – os números divulgados anteriormente eram de treze mortos e vinte feridos. Em uma entrevista coletiva realizada na tarde de hoje, o xerife John Hanlin, do condado de Douglas, informou que o atirador, um homem de 20 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais. Sua identidade não foi revelada.

Mais de 3.000 alunos frequentam a Umpqua Community College, a 290 quilômetros de Portland. O tiroteio ocorreu por volta de 10h40 horário local (14h40 em Brasília). Uma estudante de 18 anos contou a um jornal local que o atirador entrou na sala de aula, matou o professor com um tiro na cabeça e ordenou que todos os alunos se deitassem no chão. De acordo com a testemunha, ele pediu que um a um se levantasse e declarasse sua religião, e começou a atirar.

As autoridades estão investigando uma publicação anônima em uma rede social no dia anterior ao massacre, em que o suspeito teria anunciado o ataque. Muitos internautas o incentivaram – alguns deram, inclusive, sugestões de armamento e de como ele deveria proceder.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: