Na audiência de quinta-feira, 12 de fevereiro, a juíza Marie Mettendaf, condenou Romenson U., a dois anos de prisão, tirando o tempo que ele estava em custódia, por ter estuprado a sua vizinha.
Depois do acusado ter entrado na casa da menina com uma desculpa barata, ele molestou a vítima.
A juíza Mettendaf falou de um delito grave e salientou que ninguém sem consentimento, pode ter sexo com outra pessoa. A promotora de justiça Reshmi Rathipal, pediu uma sentença de cinco anos para Romenson U.. Na opinião da promotora, o condenado enganou a vítima e ao ver a polícia, ele fugiu.
Segundo a vítima, ela estava lavando roupa quando o seu vizinho chegou. O acusado pediu a vítima para recarregar o seu celular e no momento em que a vítima se dirigiu para dentro de casa, a fim de recarregar o celular, o acusado a atacou. Embora a menina gritasse e resistisse, ela não conseguiu se livrar do homem.
Romenson U. disse não ter estuprado a menina. De acordo com ele, ele estava discutindo com ela sobre música, e ela o feriu, o que foi desmentido pela vítima.
Os exames médicos mostraram que a vítima tinha vestígios de sangue em suas partes íntimas. A juíza Mettendaf considerou o fato legalmente e convincentemente provado e baseada nos fatos decretou a sentença do acusado.
Deixe seu comentário abaixo.