spot_img
spot_img

‘Estou sendo punida por minha vaidade’, diz Urach a jornal britânico

Atualizado há

- Publicidade -

A modelo concedeu entrevista exclusiva ao jornal ‘Daily mail’. Urach falou sobre arrependimento e que irá dedicar sua vida a alertar outras mulheres.

Andressa Urach concedeu sua primeira entrevista após a internação, por conta de problemas com a aplicação de hidrogel, ao jornal britânico “Daily Mail”. A entrevista foi publicada nesta segunda-feira, 12. A modelo falou sobre o drama que vem enfrentando desde que passou pela UTI e  disse que acredita estar sendo punida por Deus por ter abusado de sua vaidade. Urach falou que teve uma segunda chance na vida e que irá se dedicar a alertar outras mulheres sobre os riscos da busca pela beleza.

“Eu sabia que eu tinha deixado meu corpo e morrido. Eu cheguei em um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi quando eu soube que Deus existe. Eu senti sua presença. Eu sabia que estava no dia do meu julgamento”, disse Andressa ao jornal britânico, recordando o momento em que esteve internada no hospital. A modelo ainda completou: “Minha vida passou diante de mim como um filme. Senti-me envergonhada e sabia que não era digna de entrar no céu. Eu pedi perdão e pedi outra chance”.

- Publicidade -

Andressa, que posou para o “Daily Mail” sentada em uma cadeira de rodas e com os cabelos mais curtos, narrou também um momento que para ela será inesquecível. “Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado – minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro – que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas”, revelou a modelo.

‘Voltar no tempo e fazer diferente’

Ao ‘Daily Mail’, Andressa Urach também mostrou arrependimento: “Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida”.

A modelo ainda disse: “Tenho vergonha dos buracos nas pernas, as cicatrizes que estarão lá para o resto da minha vida. Mas eles também são um troféu que eu tenho por estar viva. Agora, graças a Deus, eu sou capaz de dizer a outras mulheres que a vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para alertar outras pessoas sobre os perigos destas coisas, para salvar outras mulheres a partir de uma morte prematura, então essa foi a razão pela qual eu tinha que passar por isso”, disse ela ao tablóide

‘Nunca pensei duas vezes antes de entrar na faca’

Urach revelou ao ‘Daily Mail’ que acreditar estar pagando o preço por sua vaidade. “Eu estou pagando agora pela minha vaidade. Fiquei extremamente vaidosa. Tudo em busca da perfeição. Mas em vez de fazer o meu corpo mais bonito eu acabei danificando-o e tornando-o mais feio. Eu nunca pensei duas vezes antes de entrar na faca, e quando as pessoas me alertaram para os perigos, eu apenas pensei: ‘eu vou lidar com isso se acontecer algo’. Eu iria para o médico como alguém vai ao supermercado, dizendo que eu queria isso, aquilo e aquilo outro. Eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: ‘wow”.

A modelo encerra a entrevista contando sobre o apoio da mãe, que ainda pensava em retirar uma de suas costelas para parecer mais magra e que a busca pela beleza aconteceu porque ela sempre se achou feia.

Relembre o caso:

Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao Hospital Conceição, em Porto Alegre – onde ficou internada desde o dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas, Andressa deixou o hospital na véspera de Natal.

Na ocasião, ela falou sobre o momento difícil que enfrenta através de sua assessoria de imprensa. “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira.

Após mais de dez dias em que teve alta, Andressa segue em tratamento após contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina. A modelo já está sob cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital e está sendo medicada em casa, em Porto Alegre, tomando antibióticos através do programa domiciliar do hospital onde esteve internada até o dia 24 de dezembro.

A recuperação de Andressa está sob a supervisão de seu médico, Julio Vedovato. Procurada pelo EGO neste sábado, 10, ela falou que ainda sentes muitas dores, mas tem mantido a fé de que irá melhorar. “Estou em casa buscando forças para a minha recuperação. Estou sofrendo muito com dores na perna. Busco em minhas orações forças para conseguir vencer esta batalha”, disse ela.

Na quinta-feira, 8, Vedovato conversou com o EGO sobre o quadro da paciente. Segundo ele, Andressa começará um novo tratamento na próxima semana para controlar a infecção que está tendo na perna direita devido a uma bactéria. “Ela vai iniciar um tratamento complementar para acelerar o combate à infecção e a cicatrização das feridas na próxima semana. Curativos e antibióticos já estão sendo ministrados”, informou o médico.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: