spot_img
spot_img

Esquadrilha da Fumaça sobrevoa Belém e presta homenagens à Nossa Senhora de Nazaré

Esta foi a primeira vez que Esquadrilha da Fumaça prestou homenagem ao Círio de Nazaré. Mau tempo impediu que a Esquadrilha escrevesse no céu uma mensagem de Círio, conforme o planejado.

Atualizado há

- Publicidade -

A programação oficial da Fumaça no Círio 2021 começou neste sábado (09), às 16h. As aeronaves saíram da Base Aérea de Belém e realizaram sobrevoos pela cidade, tendo como ponto principal a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. Esta foi a primeira vez que Esquadrilha da Fumaça prestou homenagem ao Círio de Nazaré. O mau tempo impediu que a Esquadrilha escrevesse no céu uma mensagem, conforme o planejado.

Já no domingo (10), a partir de 7h30, estão programadas outras passagens das aeronaves em alguns pontos como a Igreja da Sé, o Complexo do Ver-o-Peso e a Estação das Docas, entre outros. Os horários das passagens da Esquadrilha da Fumaça foram escolhidos para marcar o início da Trasladação e do Círio que, como no ano de 2020, novamente não acontecerão devido à pandemia.

As homenagens da Esquadrilha da Fumaça no Círio 2021 fazem parte das comemorações dos 80 anos do Comando Aéreo Norte – I COMAR, a ser celebrado no dia 25 deste mês. “Esta é a primeira vez que a FAB prestará uma homenagem dessa magnitude, por ocasião do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

- Publicidade -

Em nome de todo os militares da Guarnição de Aeronáutica de Belém, agradeço a confiança e fé depositadas na Força Aérea Brasileira durante as missões que sempre levaram cidadania, desenvolvimento, integração e esperança ao povo da região amazônica ao longo destas décadas”, declarou o Comandante do Comando Aéreo Norte, Major-Brigadeiro Medeiros.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: