spot_img
spot_img

Escritório Central de Registros do Suriname (CBB) começa a operar com sistema digital

Atualizado há

A partir de 2016 o Escritório Central de Registros (CBB) está operando com sistema digital que vai diminuir as filas e o tempo de espera.

Minister Mike Noersalim, Minister van Binnenlandse Zaken, BIZA2
Ministro Mike Noersalim – BIZA

Foi o que disse o ministro do Interior (Biza), Mike Noersalim, esta semana em uma entrevista onde explica como o novo sistema vai facilitar a vida dos cidadãos e dos funcionários.

“O sistema manual foi substituído por um sistema automatizado que vai trazer diferenças significativas em nossos serviços em 2016”, explicou o ministro Noersalim. O ministro disse ainda que é consciente do problema das longas filas e o tempo de espera para se receber um documento e por isso o CBB introduziu esta ferramenta que vai acelerar os processos.

- Publicidade -

Segundo o ministro, foi realizado um investimento também na qualificação e treinamento de pessoas com o objetivo de atingir um determinado padrão de atendimento tornando mais agradáveis estes serviços.

O ministro concluiu dizendo que estas mudanças serão só o começo e que o CBB vai trazer ainda muitas mudanças durante o decorrer do ano de 2016.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App