O distrito de Nickerie, teve este ano o maior percentual  de aprovação durante o ano letivo. O distrito alcançou a marca de  70,7% de alunos que passaram nas provas de final de ano, sendo que,dos 632 estudantes, 428 passaram na prova para o ensino médio (Mulo) e  2,9% dos alunos passaram para o ensino Profissional básico.

Durante nove anos consecutivos o distrito de Nickerie tem mantido os melhores resultados escolares  de estudantes com um bom desempenho nas provas de final de ano.
De acordo com o Diretor Roy Katisa, este resultado deve-se aos esforços dos professores e alunos que ficam pós-escola se dedicando aos estudos.

Publicidade

Segundo o diretor, este ano as visitas escolares dos pais foram poucas devido ao trabalho, e isso fez com que eles não ficassem cientes do desempenho de seus filhos na escola.

A diretora Diane Hofdom da escola OS Zeedijk, afirmou: “Desde o início do ano, incentivamos e motivamos os nossos alunos a fazer o seu melhor, e estou muito orgulhosa de todos os alunos que passaram para o (Mulo). Nossos alunos deram o seu melhor e por isso conseguimos obter este resultado”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar