spot_img
spot_img

Escola O.S. Tout Luit Faut inaugura novo prédio

Prédio oferece vagas para alunos do 4º, 5º, 6º e 7º anos ou do 2º ao 5º ano.

Atualizado há

- Publicidade -

O prédio da escola O.S. Tout Luit Faut foi renovado e ampliado. Os novos espaços permitem visitas escolares diárias, o que não acontecia antes. O ministro interino Krishnakoemarie Mathoera da Educação, Ciência e Cultura (MinOWC) foi um convidado na inauguração do edifício na sexta-feira (31).

Por causa das aulas superlotadas, os alunos da O.S. Tout Luit Faut para a escola dia sim, dia não. O iniciador e membro do DNA Asiskumar Gajadien diz que foi abordado por um aluno que queria visitar a escola todos os dias. Em colaboração com o Ministério da Educação, Ciência e Cultura, o grupo religioso Arya Pratinidhi Sabha e o patrocinador Kuldipsingh Group, foi feito um trabalho para restaurar o prédio escolar em ruínas, que agora é o anexo do O.S. Tout Luit Faut. Além da reforma, foram acrescentadas duas salas de aula, um escritório e instalações sanitárias.

O Ministro Matoera está muito satisfeito com o resultado alcançado através da boa cooperação dos parceiros. “É um bom exemplo de como podemos resolver problemas se olharmos unidos para o que é importante”, diz o ministro. O prédio oferece vagas para alunos do 4º, 5º, 6º e 7º anos ou do 2º ao 5º ano. Está prevista a construção de mais salas de aula para que o anexo possa funcionar como uma escola independente.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: