spot_img
spot_img

Eri Johnson e noiva recebem famosos em festa no Copacabana Palace

Atualizado há

Casamento realizado na noite deste sábado, 2, na Zona Sul do Rio, custou aproximadamente R$ 600 mil.

Eri Johnson e Alice Souto receberam vários convidados famosos para a festa de casamento no Copacabana Palace na noite deste sábado, 2. A festa teve a decoração clean, a cor predominante foi o branco e muitas flores foram espalhadas pelo salão nobre do hotel que fica em Copacabana, na Zona Sul do Rio. “Foi muito lindo, muito emocionante! O padre Fábio de Melo falou coisas lindas. Eu não poderia estar mais feliz”, disse Alice emocionada.

 

- Publicidade -

Os noivos chegaram por volta das 22h e fizeram algumas fotos juntos, depois, posaram com os padrinhos para as fotos oficiais e só então conseguiram cumprimentar os convidados e curtir a festa que custou aproximadamente R$600 mil. A festa foi para 500 convidados. Muitos amigos da noiva do curso de medicina vieram de Belo Horizonte para prestigiar o evento.

No cardápio da festa tinham canapés quentes e frios, além de pratos como escondidinho de carne seca, salada de lula, salmão defumado e sobremesas como pudim de leite, mini-torta de abacaxi e sorvetes com caldas quentes e frias.

A estilista Lethicia Bronstein falou ao EGO sobre o vestido da noiva: “Foram seis meses para fazer o vestido. Usamos a mistura de quarto rendas francesas, reproduzimos um terço em uma parte do colo. Ela quis ser uma noiva de sonhos para que o Eri perdesse o fôlego quando ela entrasse. Ele é um vestido ombro a ombro, a renda usada em algumas partes do vestido dela é a mesma usada no da princesa Kate Middleton.”

Eri Johnson e Alice Souto disseram o tão esperado “sim” na noite deste sábado, 2, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu na paróquia Santa Margarida Maria, na Lagoa, e durou aproximadamente uma hora. Na hora do beijo todos aplaudiram e, logo depois,  tocou “Ave Maria”. Entre os 500 convidados, estavam famosos como Luana Piovani, Glória Pires, Fernanda Rodrigues, Paulo Vilhena, Thaila Ayala, entre outros.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App