spot_img
spot_img

Equipe SWAT da polícia estoura ponto de venda de drogas no Albina

Atualizado há

A equipe especializada de repressão ao crime organizado (SWAT), continua a prender traficantes de drogas que atuam na região do Albina, no distrito de Marowijne, no Suriname.

A ação mais recente da polícia na região aconteceu na semana passada onde dois traficantes foram presos e uma grande quantidade de droga foi apreendida.

Após uma investigação, a equipe da SWAT invadiu dois endereços diferentes no Albina onde foram presos Djovani A. de 38 anos de idade e Alexander D. de 55 anos de idade, acusados de posse e venda de diferentes tipos de entorpecentes.

- Publicidade -

Na casa de Alexander, a polícia encontrou 18 embalagens com crack e uma quantidade significativa de maconha que estava escondida na casa do acusado que foi preso por vender drogas ilícitas. Na casa de Djovani, que é jamaicano, a polícia apreendeu pacotes de maconha prensada, haxixe e uma balança digital, o que caracteriza crime de tráfico de drogas.

A equipe da SWAT trabalha em conjunto com o Departamento da Brigada Anti-Narcóticos nesta operação que visa desarticular o tráfico e o consumo de drogas na região. Toda a droga apreendida e os dois traficantes presos foram entregues ao chefe de polícia do Albina que tomará as medidas legais para que os acusados sejam julgados e condenados pelos crimes cometidos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App