spot_img
spot_img

Equipamentos e instalações precárias no Corpo de Bombeiros do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

John Seedorf, o novo presidente do Corpo de Bombeiro do Suriname, espera que nenhum incêndio se espalhe no aterro de Ornamibo, como aconteceu em outubro do ano passado. Ele diz que, se isso acontecer, a federação não permitirá que os bombeiros comecem a combater o incêndio pelo fato de não terem equipamentos de proteção individual adequados.

Seedorf diz que em breve haverá discussões com o gerenciamento da brigada de incêndio e que os pontos problemáticos serão abordados. “Se a brigada de incêndio é acionada para um incêndio como o de Ornamibo, devemos estar preparados adequadamente.”

Seedorf autorizou o vice-presidente da federação, Wendell Oosterwolde, a assumir a direção do corpo de bombeiros na quinta-feira. A cerimônia que seria realizada na terça-feira foi cancelada devido à ausência de Seedorf.

- Publicidade -

O presidente da federação disse que, se os homens não tiverem roupas e equipamentos de trabalho em bom estado, não poderão desenvolver seu ofício de acordo com a lei. Ele insiste que o governo cumpra sua obrigação com relação aos equipamentos de proteção individual.

A insatisfação de Seedorf também se estende as instalações da unidade do corpo de bombeiros de Toekomstweg. Segundo ele o local possui mau cheiro por causa da má drenagem e da água suja que permanece no local. Este problema também será abordado ao serviço de bombeiros, porque se nenhuma solução for encontrada, a unidade terá que ser fechada.

Outro tema são os tanques dos veículos de combate a incêndios que estão quase todos com vazamentos, o que significa que a água de extinção é desperdiçada. Além dos assuntos já citados, um reajuste salarial também está na lista do presidente. Ele vai apresentar todos estes temas para o gerenciamento da brigada de incêndio durante a próxima reunião.

Foto: Arquivo LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: