spot_img
spot_img

Entrevista polêmica de influenciadora revela suposta “FICADA” de Neymar Jr. com Pedro Scooby

Orgia teria acontecido durante uma festa na casa do jogador

Atualizado há

- Publicidade -

Na última terça-feira (25), a influenciadora trans Sophia Barclay concedeu uma entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, que gerou grande repercussão ao trazer à tona detalhes sobre uma suposta orgia envolvendo os atletas Neymar Jr. e Pedro Scooby. Durante a conversa, Sophia revelou que ambos os esportistas teriam tido relações sexuais durante uma festa que aconteceu na mansão de Neymar, no Rio de Janeiro, em 2021.

Segundo o relato de Sophia, durante a festa privada, a entrada de celulares foi proibida, e os aparelhos tiveram que ser entregues à assessoria de Neymar até o final do evento. Em determinado momento, ela e outra mulher foram convidadas pelo jogador de futebol a irem até um quarto, acompanhadas também por Pedro Scooby e uma terceira mulher, que foi descrita como “muito gata”.

No espaço privado, Sophia e os três atletas teriam iniciado uma relação sexual, onde eles começaram trocando carícias e a interação logo avançou para algo mais intenso. A influencer destacou que não havia limites ou restrições naquele momento e que a atmosfera era de liberdade total. Segundo o relato dela, tanto Neymar quanto Pedro Scooby foram ativos na relação e também se beijaram.

- Publicidade -

Sophia também mencionou que os gemidos eram audíveis para todos os presentes na festa, tornando o ambiente ainda mais explícito. Ela afirmou que estava bêbada na ocasião e não se recorda exatamente quanto tempo durou o encontro íntimo.

Ao final da entrevista, Sophia provocou os demais envolvidos, sugerindo que não era justo que somente ela fosse apontada como a única pessoa a ter tido algo com Neymar, instigando-os a também admitirem o envolvimento. Até o momento, os atletas não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

Essa entrevista trouxe à tona uma série de especulações e debates na mídia e nas redes sociais, e a história continua a gerar atenção e curiosidade por parte do público. É importante ressaltar que, até o momento, não foram apresentadas evidências ou posicionamentos oficiais dos envolvidos, e a veracidade dos acontecimentos ainda não foi confirmada.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: