spot_img
spot_img

Entrega de novas identidades foi interrompida pelo CBB em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O anúncio foi feito pelo Departamento Central de Assuntos Civis (CBB) na última sexta-feira.

A razão para a interrupção da entrega do documento, segundo o diretor do CBB, foi a falta de material para a confecção das identidades.

O Departamento Central de Assuntos Civis (CBB) nesta segunda-feira, 27 de junho, informou que vai testar um novo material, entregue por um novo fornecedor para a confecção dos cartões de identificação. Se o novo material cumprir os requisitos e for aprovado, o serviço será normalizado ainda esta semana.

- Publicidade -

O diretor do CBB, John Saharie anunciou na última sexta-feira que a entrega das identidades seria interrompida por tempo indeterminado devido a falta de material disponível. De acordo com o diretor John, o serviço ficou parado porque a CBB precisava encerrar seu estoque antigo e testar o novo material e devido esta situação, o escritório do CBB em Paramaribo ficou fechado na quinta e na sexta-feira passada.

No ano passado, os cartões de ID do CBB receberam uma série de mudanças para melhorar o serviço como o uso de câmeras digitais, onde a imagem é capturada imediatamente. Além disso, o CBB tem implementado vários processos de transformação que devem levar a uma melhoria geral dos serviços.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: