spot_img
spot_img

Engarrafadora Fernandes contradiz informação falsa sobre a marca “Dasani”

Atualizado há

De acordo com a direção da empresa no Suriname, o site healthadvisor-team.com estaria divulgando uma falsa informação na internet alertando que a marca de água “Dasani” estaria contaminada por um verme parasita encontrado em milhares de garrafas.

A engarrafadora Fernandes que faz parte do grupo empresarial FernandesGroup rebateu a informação afirmando que se trata de uma informação falsa que visa prejudicar a marca “Dasani” no Suriname.

” Nós produzimos a nossa água sob condições muito estritas de higiene e de acordo com as normas internacionais de segurança”, explicou o diretor da Engarrafadora Fernandes em Paramaribo, Bryan Renten nesta quinta-feira, 9 de março.

- Publicidade -

Segundo Rentem, está circulando no facebook a falsa informação de que centenas de pessoas que beberam da água estão apresentando sintomas de uma infecção por parasita que causa febre, vômitos, desconforto gástrico e coceira. Ainda de acordo com o diretor da Engarrafadora Fernandes, mensagens divulgadas através das redes sociais afirmam que a Coca-Cola estaria recolhendo as garrafas de água Dasani engarrafadas pela Fernandes. “A informação é falsa e tem o objetivo de prejudicar a nossa marca”, disse o diretor da Engarrafadora Fernandes em Paramaribo, Bryan Renten.

A CocaCola confirmou em seu site “Coca Cola United” que as informações distribuídas através de mídias sociais e e-mails estão incorretas. A empresa assegura a seus clientes que o seus produtos podem ser consumidos sem nenhuma preocupação e que a água Dasani é segura para beber, apesar de uma história falsa compartilhada na mídia social.

A Food and Drug Administration, órgão federal que fiscaliza a produção e distribuição de alimentos e bebidas nos Estados Unidos disse que não está ciente sobre nenhum surto de doenças associadas à água Dasani, e que não está trabalhando com a empresa em nenhum recolhimento de estoques da marca de água em questão.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App