spot_img
spot_img

Enfermeiras filipinas fortalecem departamento de UTIN AZP

Enfermeiras já chegaram ao Suriname e começarão a trabalhar na UTIN da AZP após alguns acordos de trabalho.

Atualizado há

- Publicidade -

Ministério da Saúde, a direção do Hospital Acadêmico Paramaribo (AZP) e um representante dos pediatras do AZP realizaram uma reunião no dia 15 de julho de 2022. Esta consulta prendeu-se com uma carta urgente dos pediatras sobre a situação da UCIN/PICU da AZP. Devido à saída de pessoal qualificado deste departamento, os pediatras tomaram a decisão de reduzir o número de camas do departamento.

Na quarta-feira (27) a Reunião do Conselho de Ministros aprovou o recrutamento de enfermeiras da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) das Filipinas. O Ministério da Saúde imediatamente tomou medidas e começou a procurar enfermeiras de UTIN/PICU das Filipinas.

Devido aos requisitos mais rígidos do governo filipino, demorou mais do que o esperado para que as enfermeiras pudessem viajar para o Suriname. Era necessária uma licença especial que demorou muito para chegar. As enfermeiras já chegaram ao Suriname e começarão a trabalhar na UTIN da AZP após alguns acordos de trabalho. Com este apoio e intervenção, a carga de trabalho neste departamento será um pouco aliviada.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: